Apoio no acesso e notificação de atividade na portal de Licenciamento+ do INFARMED.
Notificação de início de atividade
100,00 € sem IVA
Description
Ao iniciar a atividade de comercialização de dispositivos médicos é necessário notificar a atividade junto do INFARMED, I.P. Oferecemos um serviço de apoio no processo de notificação da atividade, de acordo com a legislação aplicável, de forma célere e eficaz.
Portal Licenciamento+
O portal Licenciamento+ do INFARMED é uma plataforma digital para submissão dos processos de licenciamento e respetivo pagamento, quando aplicável. Por meio deste portal, as entidades podem submeter os seus pedidos, acompanhar o processo e obter a autorização para o exercício das suas atividades.
Qual a informação que necessitamos?
Para a notificação da atividade no âmbito dos dispositivos médicos é necessário:
- Certidão permanente;
- Dados de identificação da entidade como nome, morada e contactos;
- Identificação do Técnico Responsável, nome, e-mail e contactos;
- Morada completa das instalações onde a atividade de fabrico/distribuição é realizada.
Questões frequentes (FAQ)
O portal licenciamento+ é uma plataforma online que visou a simplificação e agilização dos processos de comunicação e registo pelas entidades que atuam no âmbito de dispositivos médicos, medicamentos para uso humano e farmácias.
O nosso serviço de apoio tem como objetivo ajudar as empresas a navegar com sucesso no processo de submissão eletrónica de pedidos através do portal licenciamento+, assegurando que todas as informações necessárias são fornecidas corretamente e que o processo é conduzido de forma eficiente e eficaz.
A nossa equipa irá analisar os motivos de recusa e apresentar-lhe as soluções possíveis para que o seu pedido seja novamente avaliado e validado.